segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meia de Floripa – Parte 1

E chegou a hora de fazer a meia maratona de Florianópolis e apesar dos treinos, da preparação ainda tem a insegurança, o medo de não terminar ou não fazer bem, mas agora era ir e encarar o desafio que aceitei.
Parada para um cafezinho
 

A viagem para Floripa foi maravilhosa, na companhia das queridas, Daniele, Luciana e Solange, nos divertimos muito, paramos para um café, depois para umas comprinhas em Ilhotas,a Sol morrendo de medo da direção firme e acelerada da Dani, mas chegamos bem, depois de uma tentativa frustrada de estabelecer contado com a equipe, decidimos fazer o check in no hotel e depois irmos almoçar, ai também restava apenas o shopping e fomos nós, pedindo informação para turista tão perdido quanto, mas chegamos, conseguimos comer e até gastar mais, nas lojinhas de vitrines muito convidativas.
Jantar para ganhar energia
 
Mais tarde encontramos todos da nossa equipe no hotel, eu e a Lu, os acompanhamos para um passeio até o local da largada, as outras duas espertinhas ficaram descansando, detalhe era perto de onde estávamos, mas valeu o passeio, o café e mais uma caminhada.
Jantar, uma massinha para dar energia
 
Mais tarde fomos todos jantar, comer uma massa, ganhar energia para o dia seguinte, conversar, rir, relaxar, e assim ir tranquilos para a corrida. Foi muito bom, pois a maioria de nós estávamos nos preparando para estrear em alguma categoria, fosse 5km, 10km ou 21 km, cada um com seu desafio, pois sabemos que independente da distância a primeira vez que encaramos é difícil e todos os fantasmas acompanham.
Agora dormir que é bom não consegui e muitos outros também não, isso é normal.
Jantar delicioso com a equipe toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário