domingo, 18 de agosto de 2013

Circuito da Primavera

Circuito primavera 2012
Hoje foi dia de correr, mais uma edição do circuito primavera da Adidas, até ai normal, tudo bem já fiz algumas vezes essa prova e percurso,mas nesse caso tem um sentido especial, foi na primavera do ano passado que comecei, foi minha primeira corrida, os primeiros 5 km, e olhando tudo que corri até o dia de hoje nem parece que foi a tão pouco tempo, quanto pude evoluir e alcançar novos objetivos, claro que nada disso sozinha, muita gente envolvida, professores, amigos, família enfim todos de alguma maneira participando desse processo.

Circuito primavera 2012
Na prova desse ano, foi um pouco diferente, fiz 10 km, mudou um pouco o percurso, eu até gostei mas não sei dizer ainda se é melhor ou pior, pois não estava num bom dia, com muitas dores abdominais não consegui bom resultado ao contrário, fui bem abaixo da expectativa, então estava realmente difícil, talvez fosse o caso de ter optado por fazer 5 km, bem sucedido. Claro que fiquei chateada em não ter rendido bem e ainda estar me sentindo mal, mas o que realmente importa nesse caso é que um ciclo se completou, algumas coisas mudaram, mas não o gosto pela corrida, o prazer de ir, encontrar pessoas, realizar o percurso a vontade de fazer bem e melhor, isso é um estilo de vida, uma opção e uma oportunidade de colocar a prova seus limites, como correr acima do peso, com dor, frio, chuva,digo isso porque estava muito frio hoje, apesar do circuito ser de primavera estamos no inverno ainda, e isso tudo levamos para outros setores da vida, reconhecendo até onde suportamos alguma situação ou o quanto podemos fazer melhor do que estamos fazendo, aprimorar os nossos feitos em benefício próprio e daqueles que estão ao nosso redor.
Circuito primavera 2013


Apesar da dificuldade encontrada nessa prova estou bastante contente, não com o resultado mas de saber o quanto consegui superar e concluir o objetivo a que me propus cumprir nessa gelada manhã curitibana.

Circuito primavera 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário