quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Primeiro treino do ano

Como ontem foi primeiro dia do ano e ainda meu aniversário, nesse caso me proporcionei um dia de descanso,mas hoje sem desculpas e sem preguiça fui fazer os meus 6 km, que estavam na planilha de ontem, como tive o descanso não vi motivos para caminhar hoje e digo que foi muito bom, fiquei resfriada uns dias e estava me sentindo muito cansada, mas hoje estava me sentindo bem, sem cansaço exagerado, sem dores e conseguindo manter um ritmo bom durante todo o percurso e isso com muito calor, afinal estamos no verão e as temperaturas seguem altas o que por um lado motiva a sair na rua e treinar.
O caminho que escolhi para iniciar a jornada desse ano é o mesmo que faço para ir aos treinos e é aqui no bairro mesmo, o que facilita muito, ali sempre vou e encontro outros amigos da corrida fazendo o mesmo, é um bom percurso e estar onde se conhece bem torna tranquilo, não requer preocupações de onde ir ou parar, ja é possível prever isso com antecedência e fazer o que esta disposto a fazer.
Estou bastante animada e confiante, sei que seguindo as orientações, com vontade, determinação e a certeza que faço isso porque quero e gosto vou fazer sempre melhor, não melhor que os outros, mas o meu melhor e isso pode me levar além ou apenas mais longe que já pensei em ir

2 comentários: