quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Praia e treino, uma excelente combinação

Correr e treinar já é bom, se for com uma bela paisagem e sol torna-se mais motivador ainda, tanto que algumas pessoas que são sedentárias passam a fazer ao algumas caminhadas durante o período de férias, pena que na maioria das vezes não carregam esse hábito para casa.
Fiquei uma semana no litoral, aproveitei muito para descansar, me divertir e também correr, sim pois mesmo em férias os treinos não param, não que isso seja uma tarefa árdua, uma obrigação, ao contrário, corro porque gosto e essa atividade faz parte da minha vida e da minha rotina, não existe férias para as coisas que gostamos, e sem falar que se parar depois fica mais difícil voltar as atividades com disposição.
Além de manter os treinos em dia, é muito bom poder experimentar a sensação de treinar em outros lugares, sentir diferença de altitude, temperatura e colocar o corpo a prova dessas mudanças, nos primeiros dias foi mais difícil, senti um cansaço extra, depois foi melhorando, me adaptando e assim tendo melhores rendimentos.
O importante é não parar, se você se dispõe a praticar um esporte deve faze-lo sempre, onde estiver, considero que uma das vantagens da corrida seja essa, independe de locais apropriados, equipamentos para praticar, basta ter uma rua e um bom par de tênis e vontade e esta resolvido, seja na praia, campo ou cidade é possível treinar em qualquer lugar.

Já em Curitiba novamente, agora é continuar com as metas e treinar muito, com nossas belas paisagens afinal moro numa linda cidade que me motiva diariamente.

4 comentários:

  1. Adorei o post, Lu!
    O jeito que vc escreve é muito gostoso de ler. Seu incentivo tbm é ótimo!
    Isso que disse é muito verdade! Eu adoro andar na praia! Sempre vou sem olhar pra trás, mas não sou muito fã de andar quando estou em casa.
    Preciso mudar isso!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me acompanhar minha amiga, a hora que você se identificar com alguma atividade tenho certeza que irá fazer com regularidade. Bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, meu querido, adoro receber os comentários de meus amigos. Bjos

      Excluir