quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rumo aos 5 km

Se você consegue o seu primeiro km os 5 km são conseqüência, você já sabe o que fazer, tem que treinar, com dor, com preguiça, feliz, com raiva, não importa. Nessa fase eu ainda não tinha uma continuidade estava melhorando mas ainda sem fechar esse percurso correndo, sempre caminhava um pouco, fazia menos, ai chega o momento que precisa de um novo estímulo além de querer correr, que é estabelecer as metas, definir um prazo, escolher uma prova para estrear, eu não sabia disso, não sabemos tudo sozinhos, ao fim de um treino junto com o professor William, estabelecemos uma meta que seria a prova da Adidas de verão em dezembro, mas estávamos no mês de julho ou agosto e eu na hora fiquei com medo de não conseguir, esse medo nunca vai embora, sempre que se avança uma etapa vem o receio de que não se está preparado, pronto para essa nova fase e apesar disso, umas semanas mais tarde percebi que estava melhorando, que estava rendendo mais e nesse caso não havia motivo para não antecipar essa data,  depois de muito pensar eu decidi encarar o desafio na primavera, em setembro  e lá fui eu na minha primeira prova, completando os 5km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário