domingo, 27 de outubro de 2013

Retornando aos treinos e corridas

Após um período de duas semanas sem treino e sem corridas devido as dores na paturrilha e tornolozelo, estou retornando com muito cuidado e sem forçar demais, mas feliz por já poder fazer tudo isso, só quem corre ou faz outra atividade que gosta sabe como é ficar afastado, só sei dizer que é angustiante, por isso tratei e estou tratando de me cuidar bem para encurtar ao máximo essa parada indesejada e poder seguir com meus objetivos.
Na pista.
 
Contei esse tempo todo com apoio dos colegas os professores da academia, em especial o João Rocha que cuida do meu treino para que eu esteja bem preparada para os meus desafios, ao meu técnico Denivaldo, que me apoiou e esta trabalhando para que eu me desempenhe cada vez melhor, a minha médica e amiga Sandra Moraes que esta cuidando da minha saúde e me orientando na minha dieta, ao Nescau e os demais treinadores da Assessoria que se dedicam a nos manter bem e confiantes, afinal sozinha não se faz nada, seria muito mais difícil.
Sem dúvida hoje foi um dia muito bom, fiz 5 km  sem dores e num tempo médio mantido, em breve devo superar essa marca e fazer melhor, e vi muitos dos meus colegas de equipe no pódio, Cristiano (atleta e técnico), Gaby, Ize e o Sr Genésio, estão todos de parabéns.
Com os vitoriosos do dia.
 
Num dia lindo e lugar belíssimo cumpri mais alguns quilômetros, muito feliz e realizada fazendo algo que adoro, hoje tive a super companhia da amiga Adri, fizemos todo o percurso juntas, pudemos trocar idéias, fazer uns planos, rir e lamentar o cansaço, quem é de Curitiba sofre um pouquinho com o calor, mas acostuma, todo dia é bom para correr, faça sol ou chuva.
Chegando com a amiga Adri.
 
É isso espero em breve tornar a escrever com mais e melhores novidades sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário