segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Agradecimentos

Para praticar um esporte de forma responsável e com vistas a alcançar objetivos de fazer sempre o melhor, de obter bons resultados é preciso o acompanhamento de alguns profissionais, eles é quem irão prepara-lo para que seja possível ter o rendimento que deseja e isso depende de fatores como alimentação, preparo físico, técnicas adequadas enfim, muito disso as vezes nem assimilamos conscientemente mas o nosso corpo que vem sendo treinado consegue captar e reproduzir as técnicas conforme as orientações.
Estou dizendo isso pois preciso agradecer imensamente algumas pessoas que me orientaram esse ano e aos poucos estou percebendo as melhoras que estão acontecendo, sei que são progressivas e demandam bastante dedicação e esforço mas sem vocês não seria possível, espero que continuem acreditando em mim e que possamos comemorar as nossas conquistas.

Denivaldo:
Meu técnico, o cara que tem me ensinado a cada treino que é preciso estar atenta, que para correr usamos as pernas mas tem que saber usar a cabeça, ser inteligente, treino é coisa séria e precisamos nos comprometer para chegar onde queremos. Muito obrigada, nesses últimos meses aprendi muito e vamos compartilhar muitas vitórias no próximo ano.








                    
João:
Esse é meu instrutor na academia, cuida da minha ficha, me ajuda nas recuperações quando exagero e fico cheia e dor, costumo chama-lo de Gepeto, pois vive me consertando, ouve o que preciso tem sempre um bom treino apropriado as minhas outras atividades. Obrigada pela sua atenção e parabéns pelo seu profissionalismo.






 Sandra:
Minha médica e amiga esta me acompanhando clinicamente, orientando para que eu possa atingir o peso ideal, com uma dieta adequada a minha rotina,cuidando do meu estado clinico geral, através de exames e consultas periódicas, para assim ter a certeza que o meu organismo está apto a realizar as atividades que me proponho.Muito obrigada e que possamos atingir as nossas metas.
Nescau:

Esse é um amigo e grande incentivador, manteve o atendimento na assessoria para que eu pudesse continuar, faz com que me esforce ainda mais quando vou a suas aulas de bike in door na academia e o seu incentivo tem sido imprescindível. Agradeço  muito a tudo isso.











Só posso mesmo agradece-los e fazer minha parte tentando o melhor e assim fazer valer o trabalho de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário