terça-feira, 31 de dezembro de 2013

31 de dezembro é dia de treino


O ultimo dia do ano é também dia de treino, não foi corrida pois seguindo corretamente a planilha dia de caminhada para recuperar o esforço de ontem, apesar de preferir correr teve o lado bom de poder caminhar e pensar, fui ao local em que mais treinei durante o ano, no Jardim Botânico, la treinei sozinha, em grupo, com e sem assessoria, já fui explodindo de felicidade,angustiada até chorar ou com um humor mais normal sem excessos, mas o que importa é perceber o quanto já foi difícil, como melhorou e pensar no que ainda vem.


Hoje, especialmente senti saudades do ano que passou, foram tantas coisas, mas mais do que isso canalizei a energia no presente, refleti sobre meu treino de agora onde vou chegar com eles, o quanto melhor posso fazer, é como se não fosse apenas um ano encerrando para iniciar outro, mas sim o início de um novo ciclo, de novas ambições, esses propósitos me acompanham algum tempo mas parece que agora estou caminhando para realizar.  Em 2013 fiz corridas que considerei faceis, outras difíceis, com dores, resfriada, cheia de saúde,ansiosa,satisfeita com resultado, achando que podia ter feito melhor e assim será em 2014 pois se não for é porque tem algo errado, mas que venham novos desafios, melhores resultados, mais parcerias e principalmente que permaneça a vontade de continuar, que a corrida me faça bem para o corpo e para alma, estar realizada no que me propor a fazer é o que interessa a mim e aos meus amigos, tanto os que correm como os que fazem outras coisas, o importante é não desistir do que nos faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário