quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pedalar também faz bem

Com a Prof. Luizi Soldi
A aulas de spinning esta sempre entre as minhas escolhas na academia, além de manter o condicionamento, ajuda a ganhar mais fôlego para correr, queima muitas calorias,ajuda na perda de peso, fortalece as pernas e é bem divertido, por todos esses motivos já vale a pena.
Lembro que quando iniciei na academia nas minhas primeiras aulas na bike nem conseguia fazer inteira ia até a metade e parava, hoje em dia não tenho mais essa dificuldade, mas é claro canso bastante, mas é para isso mesmo, terminamos cansados, suados , corpo leve e alma lavada.
Estou gostando tanto dessa coisa de pedalar que penso em fazer isso nas ruas também, mas ai preciso de um tempo para poder me organizar e investir e além disso a coragem pois não pedalo muito bem e preciso aprender principalmente usar os recursos da bike a meu favor, mas isso aprende e claro tem a questão da segurança que infelizmente o trânsito não privilegia os ciclistas, mas isso é um projeto e quem sabe daqui alguns meses seja possível realizar.

Subindo.
Essa semana já voltei para essa aula, no comando da Professora Luizi Soldi que não dá trégua, lá temos que fazer muita força, mesmo assim tem as gracinhas que comentam: “para aquecer esta bom”, mas é tudo brincadeira  no fim estamos bem cansados, mas animadinhos o suficiente para fazer graça.
Não importa a atividade que escolhemos, mas é preciso sentir-se feliz fazendo, isso não quer dizer que será fácil e agradável sempre, mas se estiver satisfeito com a escolha já é um bom ganho, e fará com que tenha persistência.
 Eu gosto de variar as atividades na academia, fora a musculação e o pilates que é sempre, pois são muito importantes para aguentar todo o resto as demais eu faço conforme minha disponibilidade e sei que além de dar novos estímulos acrescentam vantagens no rendimento da minha corrida, só tenho ganhos.

  
Vamos fazer força


Nenhum comentário:

Postar um comentário