sábado, 29 de março de 2014

Treino no cartão postal

Um dia super especial, aniversário da minha cidade e como todo lugar tem coisas incríveis como parques, vida cultural, lugares para ir se divertir e encontrar os amigos e também seus problemas de infra - estrutura, transporte, saúde, educação, tal qual qualquer cidade desse país, mas aqui eu nasci, moro até hoje e por conseqüência o lugar onde mais corri, já treinei ou participei de provas em vários pontos da cidade e posso dizer que nunca é fácil, sempre tem uma subidinha mais íngreme, uma descida mais mortal e poucas e suaves retas, mas é sempre recompensador, com a sensação de treino feito e bem feito. Outra variação muito frequente por aqui sem dúvida é a climática temos dias muito frios, chuvosos que precisam de muita vontade para sair treinar e outros de calor sufocante que também exige a persistência, mas o certo é que não desistimos.
Hoje não foi diferente, treinei num dos cartões postais da cidade, lugar em que vou mais vezes por ser perto não dependo de nenhum transporte para chegar lá, posso até brincar dizendo que o Jardim Botânico é minha pista de treino, um ótimo lugar, reproduz todas as variações existentes nas ruas, sem falar que a beleza do lugar nos inspira a querer ficar sempre um pouco mais.
O mais especial nesse dia foi o resultado do treino, embora eu tenha feito num ritmo mais lento para manter a frequência cardíaca indicada pelo meu treinador, acabei me sentindo muito bem, sinto que aos poucos estou recuperando minha condição física e logo vou poder apertar mais os treinos e obter melhores resultados é assim que precisa ser, evoluir com consciência e orientação responsável e claro seguir o recomendado.

Agora é continuar treinando e buscar a melhor performance sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário