quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Desapareci mas não desisti

Estou devendo um novo post faz algum tempo, não desisti do blog nem da corrida apenas precisei dar um tempo, devido alguns probleminhas de saúde, uma cirurgia e coisas chatas assim foi necessário parar um pouco, me cuidar e infelizmente adiar alguns projetos, mas adiar não significa desistir, é apenas ter o tempo necessário para ter o devido preparo, com paciência e dedicação realizar bem as metas e não apenas cumpri-las para simplesmente dizer que fiz sem me preocupar com a qualidade ou com as consequências desastrosas que isso pode ter como lesões, stress e frustrações.
Já retornei as minhas atividades, meus treinos tanto na assessoria como na academia, estou entrando no ritmo novamente, fiz uma prova no ultimo domingo, fiz 5km e o meu tempo não melhorou mas ao menos esta o mesmo de quando parei, isso faz pensar que já retomei a capacidade que tinha antes e daqui para frente é só buscar a melhor forma, aquela que não atingi ainda mas que vou conseguir e finalmente poder realizar meus projetos
Sigo com meus treinos, minhas parcerias e com vocês acompanhando tudo.

Até breve sempre com novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário