domingo, 16 de junho de 2013

O nome do blog

Desde quando comecei a correr, ou treinar para isso, pensava em fazer um blog, contar minha experiência, para que as pessoas fossem acompanhando e se eu tivesse feito desde o início com certeza teríamos mais detalhes,mas não fiz antes e decidi só agora por duas razões, como viram meu começo foi duvidoso, poderia desistir e então ficaria um  relato incompleto e sem sentido pois não chegaria a lugar algum, mas felizmente prossegui e estou podendo contar algo e outro motivo é que não sou boa em nomear coisas e não sabia que nome usar, no meu diário.
Eusébio e Tamy - Meia Maratona de Florianópolis
Durante os treinos que acontecem pela manhã no Jardim Botânico, entre os que treinam nesse horário está o Eusébio, que já treinávamos juntos na academia e agora também na assessoria, ele é um dos grandes exemplos de determinação que nós temos, pois com apena 5% de possibilidade de visão ele corre muito, enfrenta a dificuldade e não deixa de praticar um esporte, socializar e ter uma vida normal em função dessa deficiência.
Mas esse colega costuma chegar cedo e terminar cedo o seu treino e mesmo durante o treino dele costuma dar um incentivo aos demais, praticamente incorpora um assistente técnico, fica ali, falando o que devemos fazer. Ele para dar aquela motivada no meu treino especialmente quando ficou mais pesado começou com um grito para me fazer continuar que é o Vamo Lu.
Eusébio no revesamento entre parques - Curitiba
Desde então ficou corriqueiro, sempre acompanhado de uma palminha, sim tem estilo, e se tornou tão sonoro que todo mundo começou a usar, o professor, os amigos, todos envolvidos e assim  surgiu a idéia desse ser o nome para o Blog, pois agora virou um frase dita por todos e até com a variação dos nomes. O mais importante que o nome nasceu da experiência de correr, na interação com os demais,o que torna ainda melhor, mais criativo e simbólico.
Valeu Eusébio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário