quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Trabalho de recuperação

Estou escrevendo pouco no blog nesses ultimos dias, não porque esteja parada ao contrário tenho feito muitas atividades, musculação, ritmos, spinning e fisioterapia, sim fisioterapia e  correr que é bom por enquanto nada, isso porque durante minha temporada na praia, no penúltimo dia quando fui treinar decidi cumprir a planilha que contava com alguns tiros na areia e não na calçada como vinha fazendo, não seria problema se eu tivesse e recuperado 100% da lesão que vinha tratando, mas já estava sem dor, correndo tranquila, mas no fim era apenas 80% ou 90% que estava bem e a tendência seria progredir se não tivesse abusado da sorte.
De tudo isso é bom perceber o quanto é importante sentir o limite do corpo, aprender a forçar na hora certa sem pressa, sem riscos desnecessários, como estava me sentindo bem achei que pudesse ir além mas deveria ter esperado mais um pouco para o resultado ser bom, mas infelizmente aprendi arriscando e não foi boa a consequencia.
O acompanhamento esta sendo excelente, a Fisioterapeuta já a conhecia dos tempos de lesão no joelho, antes mesmo de correr, a equipe dela é bem preparada e esta fazendo todo esforço necessário para que eu fique bem logo afinal tenho uma prova de revezamento para fazer dia 23 de fevereiro e com certeza até lá estarei pronta. Esta acontecendo também um dialogo e uma troca de idéias entre a fisioterapeuta e meu treinador que já acompanhou meu tratamento em algumas seções e estão discutindo o melhor a ser feito não apenas agora mas também após a recuperação para que não haja mais episódios como esse.
Apesar de não estar correndo estou confiante que esse tratamento terá grandes resultados e vou conseguir cumprir com as metas determinadas nesse ano, melhorando meu tempo e fazendo novas provas.
Em breve postarei textos a respeito das outras atividades que tenho feito para manter me ativa e com o condicionamento em dia e voltar em condições de fazer bem o que mais gosto, correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário