quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os primeiros 5 km


A primeira prova é tenso pois tem coisas além de corrida para fazer, ir buscar o kit, descobrir o melhor horário para chegar no local, entender a logística disso tudo, esquema de barraca, onde ver os amigos, eu pensava em como eu ia adivinhar o percurso, uma série de coisas que parecem muitas mas no fim vale mais a expectativa que os feitos em si.


Um dia antes tive um apoio imenso da minha amiga Marisa, ela me orientou, deu um monte de dicas, conseguiu carona para que eu fosse com a Eloisa, que por sua vez também foi um amor, junto com a Rossana e a Sonia vieram me buscar, me ensinaram onde pegar o chip, como colocar no tênis, colocar o número na camisa, essas coisas que depois viram rotina, se alguém ajuda numa primeira vez torna tudo mais torna tudo mais tranquilo, a ansiedade, a espera, aquele rebuliço na barriga, e o aperto no coração fica só para o momento da corrida.
Chegado o momento da corrida, não há o que fazer só se pode sair correndo e pronto, passado um tempo da corrida toda aquela tensão o nervosismo passou, ai é concentração, não perder o foco, saber que se preparou, que fez o que deveria ser feito pra chegar até ali.
Terminar é a melhor das sensações, cheguei bastante cansada, um esgotamento natural, mas muito feliz, por ter conseguido, por ter chegado, por estar ali, num lugar super alto astral, com pessoas que estava conhecendo e gostando de conhecer e tendo cumprido o primeiro grande passo da superação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário