terça-feira, 28 de maio de 2013

Os Treinos

Os treinos são muito importantes para chegar com bons resultados no esporte que escolher, e na corrida não é diferente, além de estar preparado para os desafios que decidir enfrentar, com um bom acompanhamento profissional terá menos problemas com lesões e outras consequências indesejáveis.
 
 Mas treinar exige muita disciplina, afinal precisa conciliar estudo, trabalho, vida social e tudo o que fazemos com os horários de treino, além das atividades regulares, especialmente para quem mora em Curitiba, tem o fator climático, frio, chuva, calor exagerado e raramente o clima agradável, mas o jeito é encarar tudo isso e ir fazer seu treino, arranjar um tempo seja bem cedo, ou depois do trabalho, na hora de almoço, o importante é fazer, eu particularmente gosto muito de treinar pela manhã, fico disposta durante o dia, meu rendimento é melhor, mas nem sempre isso é possível nem por isso deixo de fazer, sem falar que também muda de uma pessoa para outra, alguns se adaptaram bem a noite ou a tarde.

Outro fator importante é combinar outras atividades que contribuam para melhorar seu rendimento, no meu caso, sempre que possível frequento as aulas de spinning , sigo rigorosamente os treinos de musculação, sempre comunicando meu instrutor do meu novo objetivo, assim ele prepara a minha ficha de acordo com o que vou precisar e aulas de pilates, que favorece no ganho de resistência, força e tudo isso contribui para um ganho de rendimento e qualidade nos resultados atingidos.
Além dos benefícios físicos, os treinos são também um momento para encontrar os amigos, sair um pouco das preocupações diárias, cuidar-se, dedicar esse tempo para você, e ainda acaba levando essa determinação e disciplina para outras atividades e tendo melhores resultados em outros setores da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário